Perguntas frequentes
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1) Qual o horário de atendimento?Resposta: Nosso horário de atendimento é das 09h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.
2) Não recebi meu boleto, o que fazer?Resposta: Você deverá entrar em contato com a Consifra, que lhe indicará as opções disponíveis para você receber uma nova via do boleto.
3) Onde posso pagar meu boleto?Resposta: O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas e correspondentes bancários. Boletos em atraso somente podem ser pagos na central da Consifra.
4) Quando meu condomínio vence no final de semana ou feriado eu pago multa?Resposta: Não, desde que seja pago no próximo dia útil.
5) Esqueci de pagar meu condomínio, e agora?Resposta: Se estiver dentro do prazo, pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas e correspondentes bancários. Após o prazo, você deverá entrar em contato com a Consifra e solicitar um boleto com nova data de vencimento, que terá os acréscimos devidos no valor.
6) Qual o procedimento para retirar Declaração de Quitação ou Certidão Negativa de débito condominial?Resposta: Deverá ser retirada obrigatoriamente na Central da Consifra sob o custo de R$ 5,00. É gerada diretamente do sistema, quitando somente o período devido da empresa, não podendo constar qualquer taxa condominial em aberto, independente do seu vencimento.
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